Perfume da vez: Chloé EDP Feminino de Chloé

Por: | 09:10 Deixe um comentário

Olá meninas!

Eu já falei pra vocês que sou a ''louca do perfume né''? rsrs...Falo assim porque tenho uma paixão especial por cheiros, pois acho que não basta andar na moda e usar uma make bapho, mulher tem que ser cheirosa!Particularmente prefiro os importados, além das fragrâncias magnificas das grandes marcas,eles fixam bem na pele e te deixa cheirosa o dia inteiro!Meu queridinho da vez é o perfume Chloé de Chloé, segundo a descrição:

''Chloé capta o espírito de uma mulher feminina, natural, sexy e chique. 

Um perfume leve e fresco, e ao mesmo tempo sedutoramente forte.

Representando a mulher segura de si, a fragrância feminina se expressa de uma forma bastante inconvencional. 

Seus acordos habilmente jogam uns contra os outros e seduzem o público por ser um perfume elegante e ousado ao mesmo tempo.

Uma mulher com uma personalidade forte, única, independente e muito elegante.''






















Não sou muito boa em descrever notas,afinal não sou nenhuma perfumista haha, mas pesquisei na Sepha e lá diz:
Notas de cabeça: Cedro, âmbar e mel. 
Notas de coração: Flor de magnólia, lírio do vale e rosas. 
Notas de fundo: Peônia rosa, frésia e lichia.

Só sei que acho ele simplesmente divino! Tem um toque suave e extremamente chique,você pode usa-lo pela manhã sem se preocupar em ofender o olfato alheio. Além de ter uma embalagem que pra mim é uma gracinha, super delicado e feminino! O preço é um pouquinho salgado, entre R$ 265,00 e R$500,00 no site da Sepha, pra mim vale o investimento, sem exageros ele pode ser o perfume da sua vida! Já me ganhou, haha!


Abaixo alguma loja que você pode encontra-lo:
Sephora

Espero que gostem!
Bjss!!



0 comentários:

Postar um comentário